Ouro Verde e Cometa fazem a final da Taça D'Lamb Sport

Com grande atuação, Josué foi destaque na classificação do Ouro Verde | Reprodução/JRTV

Com grande atuação, Josué foi destaque na classificação do Ouro Verde | Reprodução/JRTV

07/04/2024 - 21h55

Embalado por eliminar o Guarani, nas quartas de final, o Ouro Verde foi a São João do Oeste e não tomou conhecimento do fator local para acabar com a invencibilidade do Aliança, com duas vitórias - no tempo regulamentar e nos pênaltis - e conquistar sua vaga às finais da Taça D'Lamb Sport. Seu adversário na decisão será o Cometa, que em Itapiranga passou nos pênaltis pelo Grêmio União.

No estádio João Reinoldo Rhoden, o Ouro Verde mais uma vez mostrou competência e poder de reação, para sair de uma situação bastante adversa para avançar no Campeonato Regional de Futebol. Perdeu em casa por 1 a 0 e por isso foi a São João do Oeste precisando no mínimo devolver o placar. E foi o que aconteceu. Com um gol anotado por Ciro, aos 21min da etapa inicial, derrotou o Aliança. Como no placar agregado ficou 1 a 1, a vaga à final foi decidida nos pênaltis, com vitória do Ouro Verde por 4 a 2.

Em Itapiranga, quem vencesse o duelo entre Cometa e Grêmio União seria finalista. O "Leão da Montanha" largou bem, fazendo 1 a 0 aos 13min do primeiro tempo, através de Motor. O tricolor de Iporã do Oeste chegou a igualdade ainda na etapa inicial, com Cleiton marcando aos 31min. O jogo terminou em 1 a 1. No placar agregado, deu 3 a 3. Na decisão nos pênaltis, o goleiro Dela converteu o pênalti que garantiu a vitória do Cometa por 4 a 3. 

Em sua página no facebook, a Liga Esportiva Fronteirista não informa as datas dos jogos da fase final. Em princípio os jogos devem acontecer nos próximos dois domingos. Dia 14 deve acontecer a partida de ida no estádio João Baretta, em Descanso. A grande final deverá ser marcada para dia 21, no estádio da Montanha, em Itapiranga. 

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook