Ouro Verde espera dificuldades na estreia fora de casa diante do Aliança

Tonial prega que duelo contra o Aliança servirá de avaliação para o restante da competição (Foto: Arquivo pessoal)

Tonial prega que duelo contra o Aliança servirá de avaliação para o restante da competição (Foto: Arquivo pessoal)

09/01/2024 - 17h33

O Ouro Verde deve fazer o treino-apronto nesta quarta-feira (10), no estádio João Barreta, em Descanso, visando sua estreia dia 14 no Campeonato Regional de Futebol - Taça D'Lamb Sport, organizada pela Liga Esportiva Fronteirista (LEF) com a chancela da Federação Catarinense de Futebol (FCF). O auri-verde vai a São João do Oeste para enfrentar o Aliança, atual campeão.

O técnico Marcelo Tonial reconhece que seu time terá muitas dificuldades diante do tricolor de São Joao do Oeste. Mas por outro lado ele entende que o confronto servirá de parâmetro para a sequência da competição. "É uma forma de podermos saber quais  são nossos reais objetivos para o restante do campeonato", pondera o treinador.

Tonial disse que o Ouro Verde apresentará no Regional uma equipe bastante renovada. "O objetivo é fazer um bom campeonato, dando cancha para os atletas mais novos. Mesclando com os mais experientes, a meta é a classificação na primeira fase", colocou. O plantel é formado por cerca de 30 jogadores, sendo que 15 atletas são jovens.

O técnico descansense também gostou do formato escolhido para o Regional deste ano. Segundo ele, o fato de todos jogarem contra todos, vai permitir conhecer os adversários para futuros enfrentamentos. 

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook