Pai e filho trocam veículos por armas de fogo sem registro e são detidos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

11/09/2021 - 05h48

A posse irregular aconteceu no bairro Cristo Rei, em Chapecó/SC. A guarnição da PM em rondas recebeu informações de que um homem de 27 anos teria efetuado a troca de seu veículo Fiesta por um veículo Celta e duas armas de fogo, com um outro homem de 59 anos.

A guarnição da ROCAM se deslocou até a residência do homem de 27 anos e solicitou apoio da guarnição do TÁTICO para que deslocasse até a residência do homem de 59 anos. No local, a guarnição da ROCAM fez contato com o homem de 27 anos, e após buscas na residência nada de ilícito foi localizado. Já a guarnição do TÁTICO fez contato com o homem de 59 anos e após buscas localizou duas armas de fogo, sendo 01 revólver calibre .38, marca Taurus, cromado, municiado com 05 balas intactas (sem registro) e 01 revólver calibre. 38, marca Taurus, oxidado, também sem registro e municiado com 01 munição intacta. Segundo o homem de 59 anos as armas eram de seu filho, o homem de 27 anos.

Diante dos fatos, os homens e o material apreendido foram encaminhados a Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.

O filho de 27 anos possui passagens policiais como autor de ameaça, disparo de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo, uso de moeda falsa, desacato, resistência, injúria, receptação, estelionato, desobediência, dirigir gerando perigo de dano, roubo, dano e apropriação indébita, já o pai de 59 anos tem passagens policiais como autor de ameaça e apropriação indébita.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook