Pais de São José do Cedro pressionam pelo retorno das aulas 100% presenciais

10/02/2021 - 12h11

Vereadores de São José do Cedro, juntamente com a Secretária de Educação e Cultura, Tânia Regina Gasperin dos Santos, realizaram na tarde de terça-feira (09), uma reunião com pais de alunos da rede ensino do município. A reunião tinha como finalidade, ampliar os debates sobre os assuntos abordados na Sessão Legislativa da última segunda-feira (08), quando pais de alunos da rede municipal solicitaram o retorno das aulas 100% presenciais.

A reunião sugerida em Sessão Ordinária pelo Vereador Fernando Júlio Will e concretizada na tarde de ontem, teve esclarecimentos quanto as dificuldades e entraves decorrentes da matriz de risco que é estabelecida pelo Estado, através da Secretaria de Saúde.

Os pais que estiveram presentes irão iniciar uma mobilização, a fim de colher assinaturas, para sensibilizar as autoridades em permitir o retorno, levando em consideração que a maioria não aceita um retorno gradual.

Os vereadores e a secretária se mostraram parceiros em construir um diálogo para encontrar a melhor saída para um retorno das aulas de forma segura, contemplando a solicitação trazida ao Poder Legislativo.

A secretária Tânia se comprometeu em ampliar o debate em nível regional e foi formado um grupo de trabalho, composto por vereadores e pais, para ampliar as colocações e buscar uma solução adequada.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook