Pais são detidos após usarem filhos de 14 anos no tráfico de drogas

14/01/2021 - 09h58

Dois adolescentes de 14 anos foram apreendidos pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (13), em Chapecó.

Por volta das 21h22, a Polícia Militar fez uma abordagem residencial em um local conhecido pelo tráfico de drogas no bairro São Pedro. Durante buscas foi localizado e apreendido um revólver calibre .38, com cinco munições do mesmo calibre, 265 gramas de crack, R$ 758,00 em espécie e uma balança de precisão. Um homem de 31 anos e seu enteado, um adolescente de 14, foram detidos.

Pouco tempo depois, por volta das 22h49 no bairro Pinheirinho, uma mulher de 35 anos e o filho de 14, foram detidos por tráfico de drogas, durante revista residencial. No local foram localizados 81,4 gramas de crack e R$ 473,00 em espécie. O flagrante aconteceu em uma casa na Av. São Pedro.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Central de Plantão Policial.

De acordo com a PM, essas ocorrências caracterizam o crime de corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la, e tráfico de drogas.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook