Palco Aberto tem edição especial no Dia do Trabalhador

Divulgação

Divulgação

29/04/2022 - 10h23

O Dia do Trabalhador será comemorado em grande estilo em São Miguel do Oeste, com a realização do Palco Aberto Especial. A programação alusiva, organizada para o domingo (01), na praça Walnir Bottaro Daniel, terá a participação de artistas e diversas atrações.

O evento é uma realização do Município de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura, junto com a APAE, em parceria com as empresas Amanhecer, Big John, Mecânica Dalcar, Sysmo Sistemas, e com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A programação conta também com o apoio da ACASMO e de entidades literárias do município.

De acordo com o secretário Elias Araújo, as atrações terão início por volta das 15h, com apresentação de artistas locais, Grupo Águas Nativas e show de Beto e Júlio, Feira do Artesanato de Dia das Mães e exposição de livros.

“Será um dia muito especial e dedicado a todos os trabalhadores do nosso município. Toda a comunidade está convidada a prestigiar a programação”, disse o secretário Elias.

O Palco Aberto terá ainda a participação de Vilmarzinho Show, na tarde de sábado (30), das 14h às 16h, também na praça central.

Atrações do domingo (01)

A partir das 14h - Feira do Artesanato de Dia das Mães;

                                     - Exposição de livros de escritores locais;

15h – participação de artistas locais;

16h – Grupo Águas Nativas;

18h30 – Beto e Júlio.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook