PALMEIRAS x GRÊMIO:Campeão da Copa do Brasil será conhecido hoje

Grêmio pode ter três volantes ou insistir com Jean Pierre no meio de campo

Grêmio pode ter três volantes ou insistir com Jean Pierre no meio de campo

07/03/2021 - 06h50

Palmeiras e Grêmio decidem a Copa do Brasil de 2020 neste domingo, às 18h (de Brasília), em jogo que será disputado no Allianz Parque, em São Paulo. O alviverde paulista tem a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida na Arena, em Porto Alegre. Vitória do Grêmio por um gol de diferença levará a decisão para os penaltis. Na CB não existe gol qualificado. 

Na manhã deste sábado (06), Renato Portaluppi aproveitou o trabalho para conversar sobre a decisão e passar os últimos detalhes de como quer a equipe contra o Palmeiras. Na sequência, ele chamou os onze escolhidos para iniciar o jogo e fez um trabalho de posicionamento e transições, orientando os atletas nos movimentos que devem executar em campo.

Existe ainda uma possibilidade mais remota de Lucas Silva entrar no meio de campo e Jean Pyerre inicie no banco. Mas a tendência é que o Grêmio inicie com: Paulo Victor; Vanderson (Victor Ferraz), Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon e Jean Pyerre (Lucas Silva); Ferreira (Alisson), Diego Souza e Pepê.

"Independente de quem jogar, todos estão querendo e sabem que esse é um título importante para o clube e para eles. Temos mais 90 minutos para reverter o placar de Porto Alegre”, afirmou Portaluppi.

Renato cobrou bastante dos jogadores e repetiu jogadas específicas. Posteriormente, todo o grupo se juntou para os dois trabalhos finais, exercitar as bolas paradas, ofensiva e defensiva e, por fim, cobranças de pênalti.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook