Grêmio pode ter três volantes ou insistir com Jean Pierre no meio de campo
Palmeiras e Grêmio
decidem a Copa do Brasil de 2020 neste domingo, às 18h (de Brasília), em jogo
que será disputado no Allianz Parque, em São Paulo. O alviverde paulista tem a
vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida na Arena, em Porto Alegre. Vitória
do Grêmio por um gol de diferença levará a decisão para os penaltis. Na CB não
existe gol qualificado.
Na manhã deste sábado (06), Renato Portaluppi aproveitou o trabalho para conversar sobre a decisão e passar os últimos detalhes de como quer a equipe contra o Palmeiras. Na sequência, ele chamou os onze escolhidos para iniciar o jogo e fez um trabalho de posicionamento e transições, orientando os atletas nos movimentos que devem executar em campo.
Existe ainda uma possibilidade mais remota de Lucas Silva entrar no meio de campo e Jean Pyerre inicie no banco. Mas a tendência é que o Grêmio inicie com: Paulo Victor; Vanderson (Victor Ferraz), Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon e Jean Pyerre (Lucas Silva); Ferreira (Alisson), Diego Souza e Pepê.
"Independente de quem jogar, todos estão querendo e sabem que esse é um título importante para o clube e para eles. Temos mais 90 minutos para reverter o placar de Porto Alegre”, afirmou Portaluppi.
Renato cobrou bastante dos jogadores e repetiu jogadas específicas. Posteriormente, todo o grupo se juntou para os dois trabalhos finais, exercitar as bolas paradas, ofensiva e defensiva e, por fim, cobranças de pênalti.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook