Palmitos registra caso positivo de covid-19

25/04/2020 - 15h46

Segundo nota oficial divulgada pela Secretaria de Saúde de Palmitos neste sábado (25), o município registrou o primeiro caso positivo do novo coronavírus.

A nota vem com a informação de que o paciente esteve em viagem por diversos estados do país. Trata-se de um paciente assintomático para a doença e que apresentou sintomas de outras doenças, disse a secretaria.

Ele continua sendo monitorado e toda a família permanece em quarentena rigorosa de isolamento domiciliar.

Confira a íntegra da nota:

NOTA OFICIAL

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmitos, informa que recebeu o laudo de um exame covid-19 POSITIVO.

Trata-se de paciente que esteve em viagem com passagem em diversos estados do país. O paciente está bem e continua monitorado. Destaca-se, que este caso, não se trata do ‘suposto paciente’, levantado nesta semana. E sim, de paciente assintomático para a doença e que apresentou sintomas de outras doenças.

Toda família deste paciente permanece em quarentena rigorosa de isolamento domiciliar. Vão continuar se cuidando e a equipe multiprofissional da secretaria de saúde está acompanhando o caso, conforme normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

Informamos também, que todas as informações sobre o caso, serão repassadas somente por meio de comunicados oficiais, a exemplo deste.

Agradecemos a compreensão de todos.

Neste momento reforçamos  os cuidados de higiene e a importância do isolamento social.

Att. Comitê Municipal de prevenção ao Covid19

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook