"Papai Noel no trio elétrico" é a nova atração da CDL para São Miguel do Oeste

Programação do "Papai Noel no trio elétrico" iniciou nesta quarta (16) (foto : Portal Peperi)

Programação do "Papai Noel no trio elétrico" iniciou nesta quarta (16) (foto : Portal Peperi)

17/12/2020 - 09h08

O período pré-natalino em São Miguel do Oeste ganhou mais uma atração. Desde ontem (16) está circulando na cidade o trio elétrico com o Papai Noel, numa iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). O lançamento ocorreu na área coberta da praça Walnir Bottaro Daniel, com as presenças do presidente atual, Ivandro Spengler, e da presidente eleita pra a próxima gestão, Gleice Koop.

O projeto vai circular os bairros e o centro da cidade levando o Papai Noel em cima de um trio elétrico todo iluminado, com música e acenos. Até o dia 21 o “Papai Noel no trio elétrico” irá percorrer os bairros. No dia 23 será a vez dos moradores do centro curtirem a presença do bom velhinho.

“Essa foi uma das saídas encontradas pra trazer alegria às crianças que não podem tirar uma foto ou abraçar o Papai Noel neste Natal”, destacou Ivandro Splenger, presidente da CDL. O dirigente explicou que para evitar aglomerações e todos poderem ser contemplados, o trio elétrico passará na frente das casas, acenando às pessoas, transmitindo alegria, muita luz e música. Segundo Splenger, “quem estiver nos comércios trabalhando ou comprando também viverá essa experiência”.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook