Para o 'Dia das Mães', comércio lojista terá horário especial de atendimento

Foto Divulgação CDL

Foto Divulgação CDL

06/05/2020 - 11h33

O "Dia das Mães" é uma das melhores datas do ano para o comércio em geral. Entretanto, levando em consideração o atual cenário, a expectativa é por  vendas menores em comparação com anos anteriores, segundo projeta a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Miguel do Oeste. 

"O que a CDL vem fazendo é conscientizar a população que é um momento diferente mas não menos importante para se presentear a sua mãe. De fazer ela feliz, por ela estar um pouco mais distante, um pouco mais isolada", comentou o presidente da CDL, Ivandro Spengler.

Por isso o dirigente sugere que as pessoas valorizem o comércio local, que oferece boas ofertas, por preços mais em conta. O dirigente lembra que os lojistas estão preparados para atender seus clientes com segurança, oferecendo álcool-gel, com distanciamento, com entrega diretamente na casa da mãe. 

"É um momento de valorizar as empresas de São Miguel do Oeste, que estão passando por um momento bastante difícil, com todas apresentando redução de faturamento", conclama Spengler. 

Na opinião do dirigente lojista, o frio deve provocar um efeito positivo nas vendas, pois abre um leque maior de opções para os filhos presentearem suas mães com produtos de inverno. 

No sábado (09) o comércio atenderá em horário especial, devendo estender o expediente até às 16 horas. "É uma forma de dar mais comodidade para o consumidor fazer as suas compras", observa Spengler.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook