Parceria entre Acismo e Sebrae leva consultoria aos associados
Em pouco mais de 60 dias foram atendidas pelo menos 36 empresas.

01/09/2020 - 14h35

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), por intermédio da Diretoria de Capacitação Empresarial, em parceria com o Sebrae, iniciou, ainda em junho, um trabalho de consultoria nas áreas de finanças e marketing. A atividade foi desenvolvida após respostas dos associados que levantaram tal necessidade diante de uma pesquisa sobre o enfrentamento à Covid-19.

Conforme explica o diretor adjunto de Capacitação Empresarial, Tiago Tengaten, entre junho e julho, 36 associados receberam, em uma parceria da Acismo e Sebrae, duas horas de consultoria gratuita. A maioria dessas empresas ainda contratou outras cinco horas de consultoria especializada em cada área.

No começo de agosto, os trabalhos foram iniciados junto aos clientes que contrataram as consultorias especializadas em Marketing. No mesmo fluxo da entidade, a associada, Sandra Puhl, está atendendo associados que contrataram consultorias especializadas na área de finanças.

O trabalho continua durante o mês de setembro e em breve a entidade enviará nova pesquisa para levantamento das necessidades dos associados, participe respondendo!

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook