Passeio Ciclístico, Corrida Rústica, Vôlei de Areia, Futsal e Veloterra estão na programação de 66 anos de São Miguel do Oeste

Competindo ou por lazer, Circuito de Rua tradicionalmente movimenta centenas de atletas

Competindo ou por lazer, Circuito de Rua tradicionalmente movimenta centenas de atletas

15/02/2020 - 08h16

Diversas atrações estão incluídas na programação do aniversário de 66 anos de instalação do município de São Miguel do Oeste. A emancipação ocorreu dia 30 de dezembro de 1953, mas a instalação oficial deu-se em 15 de fevereiro de 1954. A principal cidade do Extremo Oeste, portanto, faz feriado neste sábado para festejar seu aniversário.

Para os adeptos das atividades esportivas, quatro eventos estarão sendo realizados pela Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo em parceria com entidades. A programação que iniciou dias 8 e 9 de fevereiro, com o “Desafio Sysmo de Mountain Bike”, numa realização da Associação Ciclística Sebo nas Canelas, tem continuidade hoje (14), amanhã (15) e domingo (16), com a disputa do “Aberto de Tênis de São Miguel doOeste”, com organização da ATCC.

No domingo (16), a partir das 8h30, com largada da praça Walnir Bottaro Daniel, teremos a 1ª etapa do Circuito Oeste de Corrida de Rua, num percurso de 5 quilômetros. Já a Escolinha de futsal Gol de Bico promeve sábado (15) e domingo (16), no ginásio municipal de esportes, a 4ª Copa Gol de Bico de Futsal adulto feminino e masculino.

Para quem gosta de adrenalina, a programação de aniversário de São Miguel do Oeste oferece sábado e domingo as emoções da 1ª etapa da Copa Oeste de Veloterra, que acontece nas dependências do Moto Clube São Miguel do Oeste, em Linha Santa Catarina.

Sábado e domingo a praça Walnir Bottaro Daniel será emoldurada por verdadeiras relíquias, com o 3° Encontro de Carros Antigos, com premiação para os destaques “Mercado de Pulgas Antiguidades”. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook