Pato Futsal, bicampeão brasileiro, é a atração hoje no ginásio do Guarani
Hoje é dia de conhecer o novo time do São Miguel Futsal/Joni Gool, que estreia dia 2 de abril, na Série Prata da LCF

O modelo preto do novo fardamento do São Miguel Futsal/Joni Gool (Imagem: SMF/JG/Divulgação)

O modelo preto do novo fardamento do São Miguel Futsal/Joni Gool (Imagem: SMF/JG/Divulgação)

15/03/2022 - 10h14

O torcedor tem dois bons motivos para ir ao ginásio do Guarani na noite desta terça-feira (15), onde, a partir das 19h30, acontece um jogão de futsal. Primeiro porque verá em ação o Pato Futsal, bicampeão brasileiro e um dos melhores times de futsal do país. O outro motivo é a apresentação do novo time do São Miguel Futsal/Joni Gool. 

O São Miguel Futsal/Joni Gool está a 17 dias de sua estreia na Série Prata da Liga Catarinense de Futsal. Até aqui realizou apenas um jogo-treino. Foi na semana passada, em Pinhalzinho, contra a Pinhalense Futsal. A impressão que o time passou foi muito boa, pois contra o terceiro colocado da Série Ouro de 2021, venceu por 5 a 2. Mais importante que a vitória, segundo o treinador, foi ver a equipe colocar em prática boa parte daquilo que vem sendo exaustivamente treinado.

Hoje à noite, contra uma equipe do gabarito do Pato Futsal, o técnico Cleber da Rosa Silveira sabe que a história será bem outra. Entende que o São Miguel Futsal tem que tirar o máximo proveito possível da presença dos paranaenses, para avaliar o real potencial da equipe migueloestina e para conhecer as novidades em termos táticos e técnicos.

Os ingressos, ao preço de R$ 20,00 cada, podem ser adquiridos nos seguintes pontos: OdontoTop, D'Lamb Sport, Swell do centro e do Bonno, Imobiliária Investir, Palácio dos Esportes, Posto Daltoé, Kiko Despachante, Academia AF Fitness e Piscinas São Miguel. Os portões abrem às 18h30. Portanto, uma hora antes do início da partida.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook