Patrick rechaça rótulo de "patinho feio" do Inter na briga pela liderança

Patrick: "O objetivo é sempre brigar por títulos"

Patrick: "O objetivo é sempre brigar por títulos"

17/10/2020 - 09h49

Eduardo Coudet disse em entrevista recente ao ge declarou que Flamengo e Atlético-MG são os candidatos mais fortes ao título no Brasileirão. E lá está o Inter, com os mesmos 31 pontos dos adversários na briga pelas primeiras posições da tabela. Mas Patrick não vê o Colorado em desvantagem na disputa pelo título.

O volante concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e foi perguntado se a equipe seria um “patinho feio” entre os primeiros colocados. Patrick negou o rótulo e citou o trabalho não só com o treinador argentino, mas em anos anteriores.

- Patinho feio para vocês. Porque a gente está desde 2018 na parte de cima da tabela durante o campeonato todo. Objetivo é sempre brigar por títulos, e estamos na parte de cima. Não temos pensamento de patinho feio e acreditamos no nosso trabalho. É por isso que a gente está sempre na parte de cima. É humildade e trabalho - afirma o jogador.

O elenco colorado faz um último treino antes do duelo com o Vasco neste sábado. As duas equipes se enfrentam às 18h15 do domingo, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook