PC prende 4 homens em flagrante pelo furto de 43 toneladas de milho na região

Foto: Reprodução PC

Foto: Reprodução PC

16/01/2022 - 09h43

Quatro homens foram presos em flagrante na tarde deste sábado (15), após furtarem uma carga de 43,6 toneladas de milho. O crime foi registrado nos municípios de Faxinal dos Guedes e Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. A mercadoria era avaliada em mais de R$ 70 mil.

De acordo com informações do delegado Wesley Costa, responsável pelo caso, os policiais civis das delegacias dos dois municípios tomaram conhecimento que um grupo criminoso iria furtar a carga de grãos de uma empresa de Faxinal dos Guedes.

Os agentes passaram a efetuar diligências para constatar o fato e já no início da tarde após o crime, a carreta carregada foi abordada em Xanxerê.

O motorista do veículo de carga e um empresário de Xanxerê foram detidos e encaminhados à Central de Plantão da Polícia Civil. Outras duas pessoas, responsáveis por facilitar o acesso à empresa e de carregar o caminhão, também foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, trata-se de um crime contra o agronegócio. Após serem ouvidos, os investigados foram encaminhados para a unidade prisional de Xanxerê, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Polícia Civil



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook