"Penalizar o cidadão num momento de crise é uma grande injustiça", afirma presidente da Câmara

Everaldo Di Berti sugere estacionamento grátis e liberação geral do comércio, indústria e prestadores de serviços

Everaldo Di Berti sugere estacionamento grátis e liberação geral do comércio, indústria e prestadores de serviços

07/04/2020 - 14h21

O presidente da Câmara de Vereadores, Everaldo Di Berti, deu sua opinião sobre o estacionamento rotativo. Ele entende que cobrar pelo estacionamento, num período em que a preocupação de todos está em salvar vidas, constitui-se numa verdadeira injustiça para o cidadão migueloestino.  Por essa razão declara: "Sou contra do estacionamento rotativo voltar a ser cobrado".

O vereador diz que entende a preocupação da Serbet Estacionamento Digital. "É uma empresa que gera empregos e também vai ter prejuízos, mas não é justo a cobrança neste momento", afirma Di Berti. Para o presidente da Câmara, até a retomada das atividades do comércio em sua totalidade, o pagamento pelo estacionamento deveria ser optativo. "Aquele que achar que tem condições de pagar, que o faça", observa.

Di Berti também é favorável com a volta ao trabalho do comércio, indústria e prestadores de serviços, respeitando os grupos de risco. "O comércio é como uma engrenagem, se faltar um elo não funciona. Por isso precisamos liberar 100% do comércio", prega o vereador.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook