Pentágono confirma que vídeo que mostra OVNIs no céu da Califórnia é real; Confira o vídeo

Imagens capturadas por documentarista Jeremy Corbell mostram objetos de formato triangular (Twitter/Reprodução)

Imagens capturadas por documentarista Jeremy Corbell mostram objetos de formato triangular (Twitter/Reprodução)

14/04/2021 - 10h58

Um vídeo que mostra objetos voadores não identificados (OVNIs) em formato triangular no céu da Califórnia, nos Estados Unidos, ficou famoso nas redes sociais nos últimos meses. Nesta terça-feira, quase um ano após o vídeo ter seu sigilo retirado pelo governo americano, o Pentágono confirmou que as imagens são reais.

As gravações foram feitas ainda em junho 2019 pelo documentarista Jeremy Corbell a bordo de um navio da Marinha americana. O filme foi registrado com um equipamento de visão noturna e mostra três objetos em formato de triângulo e que parecem emitir alguma luz que pisca em intervalos curtos.

Com sistemas infravermelhos, as câmeras captam um rápido movimento dos objetos. É possível ouvir a reação dos cinegrafistas, que parecem assustados com o que está acontecendo naquele momento. Na hora, um dos homens afirma que os objetos podem se tratar de drones.

Especialista em OVNIs e porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Sue Gough afirmou ao site Mystery Wire que os objetos eram similares a “pirâmides voadoras”. Ela também foi a primeira a revelar que o vídeo havia sido gravado por oficiais a bordo do navio USS Russell.

Gough ainda afirmou que não existem novos vídeos oficiais em relação ao caso. Assim, outras imagens que circulam na internet podem ter sido manipuladas. Até o momento, o governo americano ainda não se manifestou sobre o que o que os objetos realmente podem ser.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 

Confira o vídeo abaixo:


  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida
  • Ovni



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook