Pérola joga bem e sagra-se campeão invicto do municipal de veterano

Foto: Pérola/Divulgação

Foto: Pérola/Divulgação

10/07/2022 - 20h06

Um grande público prestigiou neste domingo (10) a grande final do Campeonato Municipal de Veterano de São Miguel do Oeste. E quem esteve no estádio Waldir João Fedrizzi foi recompensado com um jogo de muito bom nível. Pérola e Cultural Caxiense corresponderam plenamente a expectativa que se fazia em relação a decisão. E o título ficou com o Pérola. 

Para dar a volta olímpica, o time comandado por Danrlei Boff teve que se desdobrar para segurar o Cultural Caxiense. O Pérola iniciou forte e com 15 minutos de jogo já vencia por 2 a 0. Luizinho, num contra-ataque mortal, após receber passe de Enéias, abriu o caminho da vitória, aos 4min30. Aos 15min, Enéias aproveitou um lançamento primoroso de Carlinhos para ampliar para 2 a 0.

A supremacia do Pérola era tanta, que chegou a passar a impressão que iria golear. Mas foi só impressão, porque aos poucos, com as mexidas feitas pelo técnico Paulo Mora, o Cultural cresceu na partida e ainda na etapa inicial, Zanatinha, numa linda jogada individual, diminuiu o placar para 2 a 1.  

Na etapa final, o Cultural Caxiense mostrou muita disposição para mudar a história da decisão. Em determinado momento, Paulo Mora sacou um lateral e colocou mais um atacante. Entretanto, quando chegou com perigo, ou esbarrou na bem armada defesa do Pérola ou na competência do excelente  goleiro Nei Rech.  O Pérola desfrutou de boas oportunidades para matar o jogo. Numa delas Carlinhos acertou a trave de Rudi.

Tão logo o árbitro Josemar Signor apitou o final de jogo, teve início uma grande festa sem hora para terminar. Jogadores rodados e de larga experiência, não conseguiam esconder a emoção e alegria pela conquista de mais um título, que foi muito valorizado pelo Cultural Caxiense. Estão de parabéns as duas equipes por brindar São Miguel do Oeste com uma grande final.

FICHA TÉCNICA:

PÉROLA                                    2

Nei; Capeta, Didio, Serelepe e Maldaner; Aty, Zancanaro, Índio e Carlinhos; Enéias e Luizinho. O time campeão teve ainda Fernando, Moranga, Elias, Belusso, Sabedot, Marcos, Cado, Rodrigo, Possamai, Valdo e Rossato. Técnico: Danrlei Boff.

CULTURAL CAXIENSE    1

Rudi; Basso, Bichinho, Mulinari e Marcelo; Cedenir, Zanatinha, Márcio e Esquerdinha; Paulinho e Zanin. O elenco contou também com Elói, Zanatta, De Villa, Tiago, Chicão, Vilmar, Gelcir, Luzza, Pedrinho, Dalvir, Felipin e Valdo. Técnico: Paulo Mora.

ARBITRAGEM

Josemar Signor, Rodrigo Bonamigo e Gilton Glass.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook