Pérola vence o Vasco e fica a um empate do título no Máster em São Miguel do Oeste

Pérola chega na grande final ainda invicto (Foto:Pérola/Divulgação)

Pérola chega na grande final ainda invicto (Foto:Pérola/Divulgação)

19/05/2025 - 02h53

Confirmando as expectativas, Vasco da Gama e Pérola protagonizaram na manhã deste domingo (18), no bairro São Sebastião, um belo espetáculo no jogo de ida da decisão do Campeonato Municipal de Futebol Máster de São Miguel do Oeste. Ao vencer por 2 a 1, o Pérola abriu vantagem e na partida da volta, dia 1°de junho, no estádio Waldir João Fedrizzi, joga pelo empate para ser campeão.

Os dois times ainda viviam fase de estudos, quando o Pérola abriu o placar. Aos 2min, numa jogada sensacional pela direita, Finatto deixou vários adversários pelo caminho e da linha de fundo cruzou para o interior da grande área, onde Paulinho, muito a vontade, bateu firme para fazer 1 a 0. Não demorou muito para o Vasco chegar à igualdade. Cobrando falta que ele mesmo sofreu, aos 17min, Felipin mandou a bola no canto alto esquerdo de Talibã para assinalar 1 a 1 no placar. 

O gol que deu a vitória ao time laranja foi anotado pelo goleador do campeonato aos 38min  primeiro tempo. Finatto recebeu um passe açucarado de Tchendy e na saída do goleiro, já dentro da grande área, bateu no canto direito de Beleza para fazer seu 23° gol e que acabou sendo o da vitória. 

A equipe vascaina do São Sebastião foi bastante aguerrida. Teve duas chances primorosas para mudar a história do confronto, mas Valdinho, na primeira etapa, e Gava, já no finalzinho, salvaram em cima da linha do gol. Para levar a decisão do título para os pênaltis, o Vasco terá que vencer o segundo jogo no tempo regulamentar. O saldo de gols não vale como critério de desempate. 

FICHA TÉCNICA

VASCO DA GAMA            1

Beleza; Belvoir, Marcelo e Mocelin; Truculo, Marcuzo, De Villa, Felipin e Marcos; Beluzzo e Pelé. Também jogaram Paulinho, Serginho e Oda. Técnico: Chico Londero.

PÉROLA                            2

Talibã; Valdinho, Cegonha, Triches e Gava; Joavani, Mestre, Sabedott e Furlanetto; Paulinho e Finatto. Jogaram ainda Cado, Jora, Teixeira e Tchendy. Técnico: Jonathan Teixeira.

ARBITRAGEM

Valdir Vier, Isaque Nardes, Willian Pelissari e Wellinton Tosini.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook