Pessoas de 50 anos acima serão vacinadas contra covid nesta quarta-feira em São Miguel do Oeste
Na quinta (17) e sexta-feira (18) será realizada a aplicação de segundas doses, conforme agendamento realizado na primeira dose.

14/06/2021 - 16h40

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste dará prosseguimento à vacinação contra covid, nesta semana, aplicando a primeira dose para a população em geral de 50 anos, e também a segunda dose, conforme agendamento realizado na primeira aplicação e anotado nas carteiras de vacinação. A imunização ocorrerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, conforme o seguinte cronograma:

Primeira Dose

- Quarta-feira (16), das 08h às 12h – pessoas de 50 anos acima

Segunda dose (data agendada na primeira aplicação)

- Quinta-feira (17), das 07h às 13h

- Sexta-feira (18), das 08h às 11h

As pessoas pertencentes a grupos prioritários já contemplados, mas que ainda não receberam a primeira dose, também podem comparecer ao local na manhã de quarta-feira (16).

Antes do critério de idade (decrescente) da população em geral, foram vacinados trabalhadores da limpeza urbana; caminhoneiros; profissionais da educação; gestantes e puérperas; profissionais das forças armadas, de segurança e salvamento; pessoas com comorbidades; trabalhadores da saúde; e idosos.

A secretária de Saúde, Geni Girelli, lembra que para receber a vacina, é necessário apresentar um Comprovante de Residência, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e o RG ou CPF.

Pessoas que estiverem com sintomas gripais ou que tiverem positivado para covid nos últimos 30 dias devem aguardar para receber a vacina em outra oportunidade.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook