Pintou o campeão: Chapecoense vence com gol aos 50 do 2º e reassume a liderança

21/01/2021 - 17h41

Com contornos de dramaticidade: a Chapecoense bateu a Ponte Preta, em Chapecó (SC), por 1 a 0 e assumiu a liderança da Série B. O tento, anotado pelo atacante Perroti, pode ser considerado um dos mais importantes da história do clube também porque foi anotado aos 50′ do segundo tempo.

Com a vitória o Verdão do Oeste pulou para 70 pontos e ultrapassou o América-MG que, na rodada, só empatou com o Brasil (RS) em 0 a 0.

Jogo parelho

A Chapecoense, por ter mais “pressa” na competição, jogar em casa e ser uma potencial líder tomou a iniciativa da partida. O Verdão do Oeste teve as melhores oportunidades da partida, apesar de ter sido ameaçada pela Macaca em alguns momentos.

O detalhe é que o time de Umberto Louzer jogou, desde os 40 da primeira etapa, com um a mais. A pressão e a imposição Condá, no entanto, foram compensadas somente nos instantes finais de partida.

Aos 47′ o lateral Apodi, ex-Chapecoense, derrubou Roberto dentro da área. Após indecisão e confusão entre atletas e arbitragem, a cobrança foi consolidada três minutos depois, nos pés de Perroti, que havia entrado alguns minutos antes.

Ele não titubeou e fez o gol que deu a vitória, a liderança e pode encaminhar o título inédito para o Verdão.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook