PM acaba com festa no interior e interdita estabelecimento comercial em São Miguel

Infratores irão responder Termo Circunstanciado (foto: Marcos de Lima)

Infratores irão responder Termo Circunstanciado (foto: Marcos de Lima)

11/04/2021 - 10h56

Pelos menos dois flagrantes foram realizados pela Polícia Militar em São Miguel do Oeste, na noite deste sábado (10), por descumprimento dos decretos que fixam as restrições sociais em função da pandemia. 

A PM acabou com uma festa clandestina que estava sendo realizada em uma chácara no interior do município, com o envolvimento de grande número de pessoas. Alguns dos participantes fugiram em direção à mata. Mais de 20, porém, foram identificados e vão responder Termo Circunstanciado (TC). O responsável pela organização do evento responderá judicialmente pela infração cometida. Segundo informações, os veículos dos festeiros eram de vários municípios da região. 

Antes desse flagrante, a PM interditou um estabelecimento comercial no centro da cidade, também por desobediência às restrições sanitárias preventivas ao coronavírus. Desde sexta-feira chamou bastante a atenção os casos de aglomeração em bares de São Miguel do Oeste, com os frequentadores se descuidando completamente do distanciamento e dispensando o uso de máscaras. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook