PM cumpre mandado de prisão contra acusado de pedofilia

Foto: Marcos Lewe/103 FM

Foto: Marcos Lewe/103 FM

07/10/2022 - 00h05

No início da tarde desta quinta-feira (06), a Polícia Militar cumpriu o Mandado de Prisão que havia sido expedido por volta das 12h, pela Comarca de São Miguel do Oeste, em desfavor de um homem de 28 anos, acusado de pedofilia.  O suspeito foi conduzido e entregue no Presídio Regional de São Miguel do Oeste.

Na quarta-feira (05), a Polícia Militar deslocou-seaté a Rua XV de Novembro, centro de São Miguel do Oeste, para atender uma ocorrência de importunação sexual contra um menor de 13 anos. Os policiais conversaram com a mãe do adolescente, a qual relatou que percebeu há cerca de um mês, que seu filho começou a apresentar  comportamento estranho. E que tal comportamento começou a partir da aproximação do menino de um homem de 28 anos, o qual frequentava a casa em que o adolescente morava.

A mãe da vítima relatou aos policiais que recentemente teve conhecimento de que esse homem já havia sido acusado de crimes sexuais relacionados a crianças e, por isso, resolveu ter uma conversa com o seu filho. O adolescente revelou que em diversas ocasiões, quando ficou sozinho com o homem, ele teria lhe tocado nas partes íntimas, por dentro da roupa. Diante do relato, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência com as informações coletadas. Também manteve um breve contato com o adolescente, confirmando a versão apresentada pela mãe. Diante dos fatos, todas as partes foram conduzidas até a delegacia de polícia especializada. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3 Comunicações



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook