PM faz barreiras na região e notifica 26 veículos por irregularidades e apreende uma CNH

24/09/2020 - 10h43

A Polícia Militar de Santa Catarina realizou no dia de ontem (23), uma série de ações voltadas ao enfrentamento aos crimes transnacionais na área da fronteira.

Com a coordenação da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira, e contando com o apoio da Polícia Militar Ambiental e da Polícia Militar Rodoviária, foram realizadas várias barreiras policiais fixas e móveis nas rodovias que cortam a região de fronteira e nos acessos aos municípios.

Nas barreiras, os policiais militares vistoriaram 628 veículos, dos quais 26 veículos foram notificados por irregularidades de trânsito diversas, 06 veículos foram retidos e uma Carteira Nacional de Habilitação foi apreendida  por irregularidades de trânsito.

Foram abordadas e identificadas 830 pessoas, havendo a prisão de uma delas em São Miguel do Oeste por tráfico de drogas, sendo apreendido com ela uma espingarda calibre .22, com cinco munições desse calibre, uma arma de air soft e maconha embalada para a venda. 

Estas ações estão inseridas no contexto da Operação Hórus e de planejamentos de ações especificas com base na análise criminal com ações regulares nos 35 municípios que compõe a área de atuação da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook