Na quarta-feira (02), a Polícia Militar de Santa Catarina realizou uma série de ações voltadas ao enfrentamento aos crimes transnacionais na área da fronteira e nas divisas com os estados do Rio Grande do Sul e do Paraná.
Com o emprego dos efetivos policiais militares das áreas da 4ª e 9ª Regiões de Polícia Militar de Fronteira e com apoio da Polícia Militar Rodoviária e Polícia Militar Ambiental, foram realizadas várias barreiras policiais fixas e móveis nas rodovias que cortam o oeste e extremo oeste de Santa Catarina.
Na área da 9ª Regiões de Polícia Militar de Fronteira, os policiais militares vistoriaram 322 veículos, dos quais 65 veículos foram notificados por irregularidades de trânsito diversas e 13 veículos foram retidos por irregularidades de trânsito. Um motorista ainda foi autuado por negar-se a realizar o teste de alcoolemia.
Foram abordadas e identificadas 446 pessoas, sendo duas delas presas por possuírem mandado de prisão. Outras três pessoas irão responder a procedimento penal por terem sido flagradas por drogas, sendo apreendidas no total 104,6 gramas de maconha com estas pessoas.
Ações como esta estão inseridas no contexto da Operação Hórus e de planejamentos de ações especificas da Polícia Militar com base na análise criminal e voltadas ao bem estar do cidadão catarinense.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook