PM prende foragidos em São Miguel do Oeste; Um deles invadiu uma residência e se escondeu embaixo da cama
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
11/11/2021 - 13h25
Na quarta-feira, 10, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de captura de fugitivo da Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.
A Guarnição foi acionada para atender a ocorrência, e durante buscas recebeu informações e localizou um dos fugitivos. Já o outro fugitivo foi localizado na rua Rui Barbosa, em uma residência no centro da cidade, pois o mesmo invadiu e se escondeu em um dos quartos mas foi visualizado pela moradora que acionou a PM.
A Guarnição prontamente deslocou-se até o endereço e localizou o homem que foi conduzido e entregue na Unidade Prisional Avançada.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook