PM recupera objetos furtados em São Miguel do Oeste

Foto: PM/Divulgação/JRTV

Foto: PM/Divulgação/JRTV

18/11/2021 - 17h41

Na tarde desta quinta-feira, 18, por volta das 14 horas, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Receptação, posse de drogas e desacato na avenida Salgado Filho, Bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste.

Após atendimento de furto e efetuar rondas para encontrar os objetos furtados, a polícia militar localizou um caminhão poderia estar com os objetos furtados.

Foi abordado o veículo e encontrado os objetos furtados, e com apoio do Canil, o cão Axel localizou 60 gramas de maconha escondida entre os materiais, no bolso de uma jaqueta.

O caminhão estava alugado para fazer uma mudança, e o dono da mudança relatou ter comprado os objetos pela manhã de hoje por R$ 100,00 (cem reais) e assumiu a propriedade da droga.

O receptador dos materiais foi preso e mais dois homens conduzidos por desacatar os policiais militares que estavam atendendo a ocorrência.

Os objetos recuperados são ferramentas e objetos utilizados na construção civil e foram furtados em noites e locais diferentes.

A recuperação dos objetos contou com o empenho e participação dos policiais da Rádio Patrulha, Agência de Inteligência, Central Regional de Emergência e Canil.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook