Polícia Ambiental realiza fiscalização no Rio Uruguai com o apoio do SAER/FRON

21/11/2020 - 09h36

A Polícia Militar Ambiental, por meio de sua unidade em São Miguel do Oeste, com apoio do SAER/FRON, realizou nesta sexta-feira, 20, mais uma operação relacionada a Piracema 2020/21. A operação visa coibir a prática da pesca predatória durante o período defeso.

Com o apoio da aeronave do SAER/FRON, foi patrulhado o trecho do Rio Uruguai compreendido entre os municípios de Caibi/SC até o marco das Três Fronteiras, no munícipio de Itapiranga/SC, divisa Brasil/Argentina.

Durante a fiscalização foram observados e mapeados possíveis locais utilizados para a pesca predatória no período defeso, inclusive acampamentos.

De forma simultânea, a embarcação da Polícia Militar Ambiental realizou o patrulhamento aquático. Além disso, por via terrestre, a PMA realizou patrulhamento nas margens do Rio Uruguai verificando acampamentos e demais locais utilizados para a pesca.

Neste período da Piracema, determinados materiais estão proibidos, bem como em alguns locais a prática da pesca torna-se proibida. Havendo qualquer dúvida, a PMA está à disposição da população.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook