Polícia apreende 19 galões de agrotóxicos contrabandeados após perseguição pela BR 282

Fotos: PM/Divulgação/JRTV

Fotos: PM/Divulgação/JRTV

27/04/2022 - 10h04

A guarnição de São Miguel do Oeste percebeu ainda no Bairro Santa Rita um veículo VW/SANTANA CL 1800 I, de cor vermelha, com placas de Treze Tílias/SC, e ao dar ordem de parada o veículo arrancou bruscamente tomando rumo a BR 282, seguindo sentido a Maravilha/SC. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27).

Nesse momento, foi solicitado apoio policial via rádio, das demais guarnições da região, e o acompanhamento seguiu até a cidade de Flor do Sertão/SC.

Durante o percurso, o veículo transitou quase todo caminho pela contramão de direção, forçando ultrapassagens em locais proibidos, e efetuando frenagens bruscas, no intuito de "fechar" a viatura policial. O condutor abandonou o veículo e adentrou em uma área de mata.

Na sequência foi procedida averiguação do veículo, sendo constatado uma carga de 19 galões de agrotóxico de origem Argentina. Em consulta ao sistema foi constatado que o automóvel apresentava débitos de licenciamento desde 2015, sendo autuado pela respetiva infração de trânsito.

Diante do fato, foi aprendido o veículo com o material no seu interior.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook