Polícia apreende 44 ramos da planta de maconha, mais drogas e dinheiro, em residência no centro de Descanso

09/10/2020 - 12h21

Na manhã de quinta-feira (08), o Canil do 11º Batalhão de Polícia MIlitar de Fronteira prestou apoio à Polícia Civil da Comarca de Descanso. Foi em uma diligência de busca/apreeensão e prisão na residência de um homem, na Rua Humberto de Campos, no centro de Descanso, o qual foi abordado e preso no local.

Foi empregado o cão de faro, o qual logrou êxito em localizar no interior da casa 107 gramas de maconha, parte dessa quantia fracionada e embalada em plástico filme, pronta para a venda. A droga estava em um Hack, também tinha droga dentro de uma caixa de celular que estava escondida no fundo falso de um "puff ".

Ainda, durante a busca, o cão localizou 44 ramos da planta "canabis sativa" acondicioanda em uma caixa que auxiliava na secagem das folhas.

Também foram encontradas dezenas de sementes em uma lata de pastilhas "mentos " dentro de um armário e uma pistola de air soft (simulacro) na parte de cima de um guarda roupa.

Além da droga, foi localizada uma quantia de R$1.280,85 escondido também dentro do fundo falso do "puff".

Posteriormente foi empregado o cão de faro em outra residência, localizada na Linha Gaúcha, interior de Descanso. Esta residência é de um outro envolvido no crime de tráfico de Drogas, sendo que, nada de ilícito foi encontrado.

Diante do fato, os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook