Polícia apreende armas e munições em residência de investigados por crime de ameaça em Paraíso

Divulgação/Polícia Civil

Divulgação/Polícia Civil

10/02/2023 - 10h23

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira, dia 9, dois mandados de busca e apreensão, em endereços distintos na cidade de Paraíso, região do Extremo-Oeste de Santa Catarina. Na ação, os policiais apreenderam uma espingarda de calibre 28, com munições, uma carabina e uma pistola de pressão que estavam na posse de dois homens, investigados pelo crime de ameaça.

Conforme a polícia, os suspeitos teriam feito ameaças de morte e, como havia indícios da existência de armas que poderiam ser usadas na prática, a autoridade policial solicitou ao Poder Judiciário a autorização judicial de entrada nas residências.

Com isso, os mandados foram expedidos em desfavor de um idoso de 61 anos e um homem de 32 anos.

A arma de fogo apreendida possui registro em nome do proprietário, mas a apreensão ocorreu em razão de risco que um mal maior possa acontecer com os envolvidos. Pelo mesmo motivo as armas de pressão também foram apreendidas.

A operação contou com o apoio dos Policiais Civis do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de São Miguel do Oeste. A Polícia Civil alerta que mesmo legalizadas, armas de fogo e munições podem ser apreendidas se utilizadas na prática de outros crimes.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS