Polícia argentina prende autores de furto e recupera veículos brasileiros furtados

25/06/2019 - 19h42
Duas pessoas foram presas, duas motocicletas e um VW Gol recuperados. Ação foi desencadeada na noite de segunda, pelas equipes do Comando Radioelétrico, Divisão de Investigações, Infantaria e da Comissária da UR XII. As ações tiveram o apoio da Polícia Militar e do Canil Setorial de Dionísio Cerqueira.

Operação foi realizada na noite de segunda-feira, 24, na comunidade de Juan Manuel de Rosas, distante uns 20 km do centro de Bernardo de Irigoyen, na divisa com o Brasil. A ação foi coordenada pelas equipes do Comando Radioelétrico e Divisão de Investigações, Infantaria e da Comissária local da Unidade Regional XII, da Polícia de Bernardo de Irigoyen.

A ação foi desencadeada após as equipes receberem a informação do furto de duas motocicletas argentinas e de um VW Gol, de Francisco Beltrão (PR). Durante as diligências as equipes policiais conseguiram identificar os suspeitos de terem cometido os furtos e de estarem de posse dos referidos veículos.

Após decisão da justiça as equipes da UR XII de Bernardo de Irigoyen, com apoio das equipes da PMSC e do Canil Setorial de Dionísio Cerqueira, se deslocaram ao endereço informado onde foi dado cumprimentos à ordem judicial.

No local, de acordo com as informações foram localizadas duas motocicletas uma Honda CG, 125 Fan e uma Yamaha YBR 125, além do VW Gol, furtado em Francisco Beltrão. Os dois suspeitos, um homem de 40 anos e um jovem de 19, estavam no local e foram presos.

Com apoio do Canil Setorial foi realizado buscas no intuito de localizar drogas, tendo em vista que havia a suspeita de que o local também estava sendo usado para armazenagem de entorpecentes.

A ação foi realizada no âmbito da Operação Fronteira Blindada, em que as polícias da região trabalham em conjunto com o intuito de combater os crimes principalmente na área da fronteira.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook