Polícia Civil apreende arma em investigação de morte de cão de estimação

08/04/2020 - 15h58

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, cumpriu mandado de busca e apreensão e realizou a apreensão de uma arma de pressão. Foi na tarde de terça-feira (07). A diligência está relacionada a uma investigação que apura a morte de um cachorro alvejado com disparo de arma semelhante.

No final de fevereiro, a vítima procurou a Polícia Civil relatando que, ao chegar a sua residência, encontrou o cachorro de estimação morto com uma perfuração no abdômen. O animal foi encaminhado ao médico veterinário. Após procedimento de necropsia, foi retirado um projétil alojado próximo a uma costela.

Diante dos fatos, a Polícia Civil instaurou procedimento policial e passou a investigar as circunstâncias do crime de maus-tratos contra animais, agravada pela morte. Após o trabalho investigativo, foi cumprida ordem judicial de busca e apreensão na residência vizinha, onde foi apreendida uma arma de pressão, que será encaminhada à perícia para realizar a comparação balística com o projétil retirado do animal morto.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook