Polícia Civil apreende duas armas de fogo após denúncia de ameaça envolvendo violência doméstica

26/08/2020 - 19h58

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na zona rural do município de Dionísio Cerqueira, e apreendeu duas armas de fogo.

O mandado de busca e apreensão foi subsidiado por uma “denúncia” de crime de ameaça envolvendo violência doméstica, no qual o suposto autor ameaçava a vítima através mensagens de celular, bem como encaminhava imagens de armas de fogo para a vítima.

Diante deste fato, a vítima registrou Boletim de Ocorrência e requereu medidas protetivas de urgência, tendo o Ministério Público, em complemento ao pedido de medidas protetivas, representado pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do investigado, representação esta que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Nesta manhã, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão localizando duas armas de fogo, contudo, o investigado não estava em sua residência, motivo pelo qual não foi feita sua prisão.

Ressalta-se que o investigado responderá pelos crimes de posse irregular de arma de fogo (pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa) e ameaça (pena - detenção, de um a seis meses, ou multa).

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook