Polícia Civil apreende espingarda e munições em investigação de Violência Doméstica no Oeste de SC

15/09/2020 - 18h51

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Pinhalzinho e Saudades, cumpriu na manhã desta terça-feira (15) um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em investigação de violência doméstica, no Oeste de Santa Catarina.

No domingo (13), no Bairro Hípica, em Pinhalzinho, uma mulher de 42 anos teria sido ameaçada e xingada por seu ex-namorado, um homem de 53 anos. Em razão disso, na tarde de segunda-feira (14), ela compareceu à Delegacia de Pinhalzinho e registrou um Boletim de Ocorrência, além de requerer medidas protetivas de urgência.

Na ocasião, a vítima informou, ainda, que o suspeito possuía uma espingarda em sua residência. Diante disso, a Polícia Civil requereu um mandado de busca e apreensão na casa do investigado, o que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi expedido pelo Judiciário, assim como as medidas protetivas requeridas pela vítima.

O mandado foi cumprido na residência do suspeito, em Modelo, onde foram apreendidos uma espingarda calibre 36, duas munições e vários petrechos para recarga. O suspeito, que agora não pode se aproximar da vítima, responderá tanto pela alegada violência contra a mulher quanto pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook