Polícia Civil apreende grande quantidade de arma relacionadas a investigação de violência doméstica

04/08/2020 - 19h02

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, na tarde desta terça-feira (04/08), realizou a apreensão de diversas armas de fogo e grande quantidade de munição.

A apreensão está relacionada à investigação de violência doméstica contra mulher.

Entenda o caso

A vítima, uma idosa de 80 anos de idade, procurou a Delegacia de Polícia, relatando que havia sido expulsa de sua propriedade, além de ter sido ameaçada por familiares. A idosa informou que os autores das ameaças possuíam armas de fogo.

Diante das informações prestadas pela vítima, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário ordem judicial de busca e apreensão nos locais onde estariam as armas de fogo.

Na tarde de hoje, os policiais civis dirigiram-se a residência dos investigados, localizada na zona rural de Maravilha, onde foram apreendidas diversas armas de fogo (02 espingardas calibre, 01 espingarda calibre 22, 01 espingarda calibre 36, 01 revólver calibre 22, 01 revólver calibre 32) além de quantia superior a 200 munições.

Um homem de 32 anos, investigado como suspeito de ser um dos autores das ameaças, foi preso em flagrante pela posse irregular das armas de fogo.

Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou WhatsApp (49) 98802-9917. Não é necessária a identificação.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS