Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e esclarece crime de furto noturno qualificado

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

25/02/2022 - 11h44

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Miguel do Oeste, deflagrou na tarde de ontem (24), operação visando dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão no bairro Vila Nova, na cidade de São Miguel do Oeste.

A busca e apreensão foi realizada como diligência complementar relativa a um Inquérito Policial que apura a prática de um crime de furto noturno qualificado pelo concurso de pessoas registrado na madrugada de 01/02/2022 na região central de São Miguel do Oeste, ocasião em que duas pessoas subtraíram, para si ou para outrem, uma motocicleta que estava estacionada na via pública.

Durante a operação policial foi localizada, no interior da residência alvo, as vestimentas utilizadas por uma das pessoas investigadas pela prática delitiva, circunstância que corrobora os indícios de autoria e confirma os elementos informativos já produzidos durante a investigação.

Ao término da operação a pessoa investigada compareceu à Delegacia de Polícia e foi formalmente interrogada acerca do crime tendo sido liberada em seguida.

Ante o sucesso da diligência a investigação foi encerrada, de modo que o Inquérito Policial foi concluído e os autores do delito restaram indiciados pela prática do crime tipificado pelo artigo 155, § 1º e § 4º, inciso IV, do Código Penal, que possui pena de reclusão de 02 a 08 anos de reclusão, aumentada em 1/3 e multa.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook