Polícia Civil e Vigilância Sanitária interditam depósito irregular de produtos saneantes

10/08/2019 - 17h48

A Polícia Civil, por meio da DPCO/FRON de São Miguel do Oeste, e a Vigilância Sanitária de São Miguel Oeste/SC deram cumprimento na quinta-feira (08) a um mandado de busca e apreensão que resultou na interdição de um depósito irregular de produtos saneantes (detergentes automotivos, desengraxantes e outros), localizado em São Miguel do Oeste/SC.

O mandado foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de São Miguel do Oeste/SC, após postulação da 3ª Promotoria de Justiça de São Miguel do Oeste/SC, órgão responsável pela tramitação do procedimento que deu ensejo à determinação da medida de busca e apreensão.

No galpão que servia como depósito foram localizados galões de produtos saneantes, rótulos avulsos e materiais que indicavam que no local era realizado o fracionamento dos produtos sem a autorização do órgão competente.

Diante das irregularidades verificadas, sobretudo a ausência de alvarás e autorizações para depósito e comercialização dos produtos, o estabelecimento foi interditado pela Vigilância Sanitária até que o responsável legal providencie a regularização administrativa junto aos órgãos competentes.

Além disso, foi instaurado um Inquérito Policial na Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste/SC para apurar os fatos.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook