A POLÍCIA CIVIL prendeu em flagrante um homem residente na cidade de São Miguel do Oeste por descumprimento de medidas protetivas de urgência.
A ex-companheira do investigado foi atendida na DPCAMI, onde noticiou ser vítima de constantes agressões, ameaças e xingamentos, razão pela qual se separou e pediu medidas protetivas de urgência, para que ele não se aproximasse mais e nem fizesse contato com ela.
Desobedecendo a ordem judicial que o proibia de se aproximar e fazer contato com a ex-companheira, o suspeito voltou a contatar a vítima, insistindo para que o relacionamento fosse retomado, o que chegou ao conhecimento da POLÍCIA CIVIL.
Em diligências voltadas ao esclarecimento do fato, o suspeito foi flagrado na companhia de sua ex-companheira, razão pela qual foi preso em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para a confecção dos procedimentos legais e, posteriormente, à Unidade Prisional Avançada – UPA.
A pena para o crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência pode alcançar até dois anos de detenção.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook