Polícia Civil prende três suspeitos de tentativa de latrocínio em Palmitos

15/02/2021 - 14h53

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Carlos-DPCO/FRON, com apoio das Delegacias de Águas de Chapecó e Palmitos,  na noite de sábado (13), prendeu três homens, de 25, 23 e 21 anos, suspeitos da prática do crime de tentativa de latrocínio ocorrido na rodovia SC 283, entre Palmitos e São Carlos.

Após serem interrogados os investigados foram encaminhados para a Unidade Prisional de Chapecó local em que ficarão à disposição da justiça.

Entenda o caso

Na madrugada de sábado (13), por volta das 01:00 hora, um veículo Fiat Ducato trafegava na SC 283 sentido Palmitos São Carlos quando o motorista foi abordado por três homens que vinham no mesmo sentido.

Um dos autores estavam de posse de uma arma de fogo e logo que abordou o motorista da Ducato efetuou um disparo, tendo o projétil transfixado o pescoço do motorista que, ao perceber que tinha sido atingido, conseguiu acelerar o veículo e se deslocar até um posto de combustíveis na entrada da cidade de São Carlos, onde foi socorrido e levado ao hospital local.

No início da manhã o Delegado de Polícia da comarca de São Carlos tomou conhecimento dos fatos e passou a investigá-lo com apoio dos policiais das Delegacias de Águas de Chapecó e Palmitos, angariando diversos elementos de prova.

No final da tarde os autores do crime investigado foram vistos em um balneário da cidade de Águas de Chapecó por um Policial Civil que acionou a Polícia Militar e solicitou apoio para a condução dos três suspeitos até a Delegacia de Polícia onde foram interrogados e presos.

Diante dos fatos a Autoridade Policial representou pelas prisões temporárias dos investigados, sendo elas deferidas pelo Poder Judiciário, após concordância do Ministério Público.

Após o cumprimento das prisões os investigados foram encaminhamos para o Presídio de Chapecó, conforme já mencionado.

Por fim, informamos que o inquérito policial será concluído dentro do prazo 30 dias, visto que se trata de um crime hediondo.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook