Polícia Civil procura suspeito de matar homem a marretadas em Chapecó

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Foto: Reprodução/Polícia Civil

22/05/2020 - 21h11

José Heleno Lino da Silva, de 52 anos, suspeito de ter cometido um homicídio em dezembro de 2019 no município de Chapecó (SC), está foragido e é procurado pela Polícia Civil. Desde o dia 26 de fevereiro, quando o crime foi esclarecido pelos policiais, o paradeiro do suspeito é desconhecido. Qualquer informação sobre o paradeiro do homem deve ser informado à Polícia Civil. 

Segundo o inquérito policial, concluído em fevereiro, José teria matado Edenilson Antonio Rosa, de 34 anos, a marretadas em uma obra no bairro Jardim América. O motivo, conforme apontou a investigação, foi uma desavença devido a uma dívida de trabalho. Edenilson foi morto no dia 27 de dezembro, e foi encontrado no dia 30 do mesmo mês. Segundo o delegado, a investigação apurou que o autor devia entre 500 e 1000 reais para a vítima, motivo pelo qual tinham uma desavença.

Na sexta-feira (22), o delegado Vagner Papini,  Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil em Chapecó solicitou que a imagem do suspeito seja divulgada em veículos de imprensa, para que a sociedade ajude a encontrá-lo. A divulgação está amparada por uma  decisão judicial.  O contato da Delegacia Regional de Polícia é (49) 2049 7910.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook