Polícia Civil realiza prisão em flagrante e apreende mais uma arma de fogo de uso restrito

28/05/2019 - 09h26

Nesta segunda-feira (27), por volta das 16h30, a equipe do Setor de Investigação Criminal - SIC da Polícia Civil de Itapiranga, coordenada pelo Delegado João Fillipe Westphal Martins, diligenciou na localidade de Sede Capela com o objetivo de dar cumprimento à ordem judicial de busca e apreensão proferida pelo Juízo de Itapiranga, após representações formuladas pelo Delegado, tendo como base as provas amealhadas no procedimento investigativo policial.

De acordo com a polícia, no local alvo, foi encontrado, no interior de uma residência, uma arma de fogo modificada e adaptada com acessórios de uso restrito, como uma mira laser e um abafador de ruídos - popularmente conhecido como silenciador. O proprietário da residência - identificado como A. B., de 36 anos, e natural de Itapiranga -, confessou a posse da arma - fato que já havia sido previamente concluído pelos policiais que atuam no trabalho investigativo. A. B. foi conduzido e preso em flagrante pelo crime do art. 16, caput, e parágrafo único, inciso II, da Lei n. 10.826/03.

Em razão da pena e da gravidade do crime, o Delegado não arbitrou fiança, tendo o suspeito sido encaminhado à Unidade Prisional de São Miguel do Oeste, onde ficará à disposição da Justiça.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook