Polícia Civil recupera mais de R$ 100 mil em cheques

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

24/02/2024 - 13h03

Na tarde da última quarta-feira, (21), a Polícia Civil, por meio da DPCo-FRON de São Miguel do Oeste, recuperou diversos cheques com montante de valores que ultrapassam 100mil reais, além de um talão de cheques com folhas em branco e um cartão de crédito.

As investigações iniciaram após a vítima registrar o boletim de ocorrência e relatar que na noite anterior após sair de um estabelecimento comercial no centro da cidade de São Miguel do Oeste, sentiu a falta de um malote onde continha diversos cheques pré-datados de clientes, além de um talão da empresa e um cartão de crédito.

Após a realização de diligências, a equipe de investigação identificou o indivíduo que estava na posse do malote sendo que esta pessoa havia dispersado os cheques em meio a uma vegetação ao lado de sua residência. O homem relatou que achou o malote e que levou para casa, porém não sabia o que fazer com os documentos e por isso dispensou naquele local.

A Polícia Civil alerta que constitui crime apropriar-se de coisa achada e em caso semelhante deve-se procurar a Delegacia de Polícia para as providências de devolução ao legítimo proprietário.

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Polícia Civil



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook