Polícia Civil recupera motosserra furtada em Palma Sola

23/10/2020 - 20h59

A Polícia Civil de Palma Sola recuperou uma motosserra furtada na zona rural no início do mês de outubro deste ano.

As investigações se deram a partir da informação de que um adolescente de 13 anos estaria vendendo uma motosserra na cidade de Palma Sola por um valor bem abaixo do valor de mercado.

Diante da informação a Polícia Civil de Palma Sola passou a fazer diligência para encontrar a vítima do furto, visto que não havia registro da subtração daquele objeto nos registros da Secretaria de Segurança Pública.

Após diversas diligências, a vítima do furto foi identificada, a qual narrou que a motosserra havia sido subtraída de sua propriedade há aproximadamente 10 dias, contudo, não procurou a polícia para registrar o crime.

Diante do apurado, o objeto foi restituído à vítima e o adolescente, que confessou ter praticado o furto, responderá pela prática do ato infracional análogo ao crime de furto.

A Polícia Civil informa às pessoas que tiverem bens subtraídos que façam o registo policial o mais rápido possível com o maior números de detalhe do objeto subtraído, bem como do maior número de detalhes do crime, tais como testemunhas, informações sobre câmera de segurança, pois só com o registro será possível recuperar o bem e responsabilizar o autor da prática criminosa.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook