Polícia Civil se manifesta sobre caso de idosa encontrada morta com tesoura no pescoço em Chapecó

16/04/2021 - 13h40

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC), se manifestou sobre o caso da idosa que foi encontrada morta com uma tesoura no pescoço no município. O fato aconteceu na rua Minas Gerais, no bairro Passo dos Fortes, por volta das 7h40 da manhã desta sexta-feira (16).

Segundo a Polícia Civil, diligências foram feitas durante toda a manhã e início da tarde referentes ao crime, para elucidar o fato. Entretanto, a Polícia informou que não pode divulgar mais informações neste momento, para preservar a investigação. Familiares da vítima foram ouvidos na Central de Plantão Policial (CPP) no decorrer da manhã.

Entenda 

Uma idosa – identificada como  Orentina da Silva, de 89 anos – foi encontrada morta na residência em que morava. De acordo com informações apuradas pelo Grupo Condá de Comunicação no local do fato, a vítima foi encontrada por familiares e apresentava diversas perfurações no corpo, além de uma tesoura cravada no pescoço. 

Conforme informações da Polícia Militar (PM), os familiares que encontraram a vítima são a filha, de 52 anos, e o neto, de 27 anos. Eles relataram aos policiais que foram até a residência da idosa com o objetivo de buscar uma receita de um medicamento.

A PM informou que durante buscas no interior da casa, foi constatado que o local estava revirado. Em um dos cômodos, os policiais localizaram a senhora caída, já sem vida. Mais detalhes não foram divulgados até o momento. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook