Polícia encontra drogas e 'indústria' para preparo de drogas, em Descanso

Foto: PM/Divulgação/JRTV

Foto: PM/Divulgação/JRTV

01/11/2021 - 07h13

Um homem engoliu droga ao ver a guarnição da Polícia Militar. Além disso, foi realizada a abordagem de uma motocicleta, sendo encontrada durante a busca 10 buchas de cocaína acondicionado em plásticos preto, R$767,00 em espécie, e um Smartphone. Os materiais foram apreendidos e entregues a Polícia Civil. O fato aconteceu em Descanso.

Após a Polícia Militar realizar a apreensão, o suposto fornecedor da droga foi localizado, sendo que em buscas em seu veículo, com o cão de faro Colt, foi encontrados cinco buchas de cocaína.

Na residência do homem, que autorizou a guarnição a fazer buscas, o cão localizou mais três buchas de cocaína, algumas embalagens com resquícios de já terem feito o uso ou preparo de mais buchas, pedaços de sacolas, outras embalagens vazias acondicionados dentro de uma lata de cerveja, tábua de cortar carne sobre uma cadeira da sala, outra sobre a mesa da cozinha. Ainda foi flagrado, já na pia da cozinha, embalagem de comprimidos, provavelmente usados para o preparo “contaminação”, com intuito de multiplicar a quantidade.

Após a busca na residência, foi dado voz de prisão por tráfico de drogas, e recolhido o veículo qual foi utilizado para o transporte da droga.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook