Polícia encontra drogas e esconderijo em buscas nas casas dos envolvidos no roubo à residência de empresário

23/02/2021 - 17h21

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (23), quatro mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos da terem praticado o roubo à residência de um empresário da cidade de Anchieta. O fato ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano.

Os mandados foram expedidos pelo juízo da Comarca de Anchieta, após representação da Polícia Civil e manifestação do Ministério Público.

Por ocasião do cumprimento das buscas foram localizadas porções de substância análoga a maconha em duas residências, bem como foi localizado em um mato que fica no fundo da residência, em que foram localizados alguns envolvidos e apreendidos objetos subtraídos das vítimas, um esconderijo com um edredom e um litro de água que, possivelmente, tenha sido utilizado após a prática delituosa visando despistar a polícia.

As investigações continuam com a análise de todo o material apreendido e vinculação a cada suspeito.

A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.

Ressalta-se o trabalho integrado das unidades especializadas das DICs de São Lourenço do Oeste e de São Miguel do Oeste, bem como do SAER/FRON e da DPCO/Anchieta para o esclarecimento dos fatos.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook