Polícia encontra homem acorrentado e desorientado no interior de Tunápolis

Divulgação

Divulgação

02/01/2023 - 11h22

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado deitado e acorrentado às margens da estrada geral no município de Tunápolis, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Pessoas que passavam pelo local avisaram a PM (Polícia Militar) por volta das 14h de domingo (1°).

Conforme a guarnição, o homem estava imobilizado com as mãos sob as pernas, presas pela corrente com um cadeado, e uma corda amarrada no pescoço com mais ou menos 1 metro de comprimento.

A vítima estava desorientada e não sabia informar o próprio nome, nem o nome da mãe, ou mesmo de algum familiar, também não sabia onde estava e nem onde mora.

A guarnição então acionou o Corpo de Bombeiros, que cortou as correntes e o cadeado que o prendia. O homem foi encaminhado ao hospital, no local foi atendido pela equipe médica que o manteve internado em observação.

Conforme relato da PM, a suspeita é de que o homem foi deixado naquele local por pelo menos duas pessoas, tendo em vista a posição que o mesmo se encontrava, acorrentado de forma que não poderia se locomover, sequer ficar em pé. O caso registrado como maus tratos será investigado pela Polícia Civil.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook