Polícia flagra homem transportando oito sementes de maconha em Guaraciaba

07/10/2020 - 21h30

A Polícia Militar, em rondas pela Via Anchieta, em Guaraciaba, próximo ao portal na entrada da cidade, avistou um veículo em atitude suspeita, sendo que, quando o condutor avistou a viatura, começou a transitar em alta velocidade. O fato aconteceu na terça-feira (06).

A guarnição procedeu a abordagem, fez a busca pessoal no condutor, sendo que, nada de ilícito foi encontrado.

Já no veículo, na parte interna, em um compartimento perto do volante, foi encontrado oito sementes de maconha. Segundo o homem, ele é usuário de drogas e que para usar a maconha, tira as sementes.

Ainda no veículo, no lado do banco do motorista, foi encontrado um simulacro de arma. Segundo o condutor, seria um brinquedo de seu enteado. Já dentro da caixa de som, no porta malas do veículo, foi avistado pedaços de plástico, não sendo possível identificar o que era.

Diante dos fatos e da suspeita de que poderia ter mais alguma coisa ilícita dentro do carro, foi então acionado o Canil para deslocar-se até o local da abordagem. O cão de faro foi empregado para auxliar na busca, sendo que, nada mais de ilícito foi encontrado.

A guarnição Lavrou o Termo Circunstaciado em desfavor do homem, o qual se comprometeu em comparacer em audiência no Fórum da Cormarca, bem como fez a apreensão da droga e do simulacro de arma.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook