Polícia flagra maconha, utensílios e planta da droga, no centro de São Miguel do Oeste

Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

04/02/2021 - 14h02

Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada por volta das 12 horas desta quinta-feira (04), no centro de São Miguel do Oeste. O fato aconteceu na rua Santos Dumont, quando, em um apartamento, dois homens e um menor foram flagrados com drogas.

Diante das informações, a guarnição do Canil adentrou no apartamento que foi vistoriado e aplicado o cão de faro Axel, sendo localizado no apartamento maconha fracionada para venda em dois quartos da residência.

Durante as buscas também foi localizado dinheiro, uma faca com resquícios de maconha, um rolo de papel filme usado para embalar a maconha e também dois celulares, além de um vaso com uma planta de maconha.

Segundo a Polícia Militar, a maconha apreendida pesava em torno de 150 gramas.

A ocorrência iniciou quando os policiais abordaram um usuário em rondas, sendo que com ele foi encontrado uma pequena quantia de maconha. Aos policiais, ele contou onde adquiriu a droga. Os policiais foram até o local e encontraram a droga e os objetos.

Na ação, três pessoas foram presas pela PM e dois enquadrados como usuários. Na ocorrência haviam menores de idade envolvidos, sendo os mesmos encaminhados aos órgãos competentes.

Diante dos fatos, os adultos envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia Da Comarca de São Miguel do Oeste. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook